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COMO EVITAR O MAIOR ERRO QUE VOCÊ PODE COMETER AO TENTAR ENCONTRAR NOVOS CLIENTES

O que eu vou te apresentar agora pode literalmente
te salvar de cometer o que aqui na agência, consideramos como o maior erro para conseguir novos clientes através da internet.

Antes de detalhar qual o maior erro, vamos falar dos dois caminhos que você pode seguir.

O primeiro caminho é o que a maioria tem seguido.

São donos de negócios que tentam gerenciar seus anúncios mas não sabem exatamente o que estão fazendo e acabam jogando dinheiro fora, além de perder muito tempo com ações que não trazem os resultados desejados.

O segundo caminho é o que poucos conseguem encontrar, é o caminho onde os resultados acontecem. São donos de negócios que contratam profissionais qualificados em tráfego pago e conseguem o que qualquer empresário deseja quando o assunto é anunciar na internet: atrair novos clientes e gerar vendas com previsibilidade.

Eu preciso que você preste atenção no que eu vou te explicar agora.

A diferença entre esses dois grupos é simples.

Aqueles que estão enfrentando dificuldades, estão cometendo esse grande erro.

Já os que conseguiram ter resultados, não cometem esse erro.

E aqui está o maior erro que você precisa evitar se quiser encontrar novos clientes para o seu negócio.

Anunciar na internet, seja no Google, no Facebook, no Instagram ou no YouTube, não tem depende da habilidade de apertar os botões. Precisa ter visão e conhecimento. E é aí que a grande maioria erra.

Para que você possa entender, vou citar o caso de um dos nossos clientes, que chegou até nós pedindo ajuda pois não conseguia resultados com seus anúncios.

Ele tinha feito alguns cursos, seguia algumas referências do marketing digital, já tinha até contratado uma agência…

Quando eu pedi para ver o relatório dos seus anúncios no Facebook, entendi o que estava acontecendo logo de início.

O seu objetivo era conseguir atrair empreendedores que estivessem nos seus primeiros 5 anos de jornada no mundo dos negócios.

Quando li o relatório de segmentação do público para quem ele estava anunciando, enxerguei um erro clássico, que é cometido por muita gente.

Ele anunciava para pessoas que haviam curtido páginas relacionadas a empreendedorismo e negócios. E eu perguntei a ele se ele já havia entrado nessas páginas para ver o que estava rolando por lá, ele me disse que não.

Fui lá nas páginas olhar e vi o que acontece com frequência: as pessoas que estavam interagindo por lá, comentavam coisas tipo:

  • “Um dia eu vou largar o meu emprego e vou empreender”
  • “Meu sonho é ter meu próprio negócio”
  • “Tenho muita vontade de abrir a minha empresa, mas não tenho coragem de investir”
  • “Ainda vai chegar a minha hora”

Já entendeu né?

 

Existe o interesse e existe a intenção.

As pessoas que estão lá naquelas páginas, a maioria delas, tem o interesse pelo assunto, mas não tem a intenção de empreender. Elas não estão empreendendo, a maioria delas nunca irá empreender.

Quando você entender que os mecanismos de segmentação de ferramentas como Facebook ADS, não encontram a intenção das pessoas e sim os interesses, você vai finalmente saber que não basta saber apertar os botões.

Ok, agora que você sabe qual o erro, deixa eu te mostrar os PASSOS que você precisa seguir para encontrar novos clientes através da internet.

Eu sempre digo que assombração e anúncio bem feito sabem para quem aparecem.

Na verdade, o que acontece é que as pessoas prestam atenção no que você está dizendo, quando a sua mensagem se conecta com as necessidades ou desejos delas.

 

Como você consegue informações para construir essa mensagem?

Existem algumas técnicas para isso, mas vou te apresentar uma bem simples.

Dá uma olhada nas suas últimas 50, 100 vendas.

Repare que você vai encontrar alguns padrões.

  • O que essas pessoas perguntaram quando entraram em contato?
  • Qual foi a última coisa que elas disseram antes de efetuar a compra?
  • Qual a idade delas? O que elas disseram depois de comprar?
  • Como elas pagaram? Como elas chegaram até você?

Bom, se eu continuar com essa lista, vamos ficar aqui por muito tempo, muito mesmo.

Depois que você encontra esse padrão, chegou a vez da sua mensagem de vendas, a copy.

Um anúncio bem feito precisa de uma headline (título) que não será facilmente ignorada.

Toda HEADLINE poderosa precisa causar sensação de alívio ou de ganho imediato.

Ex:

  • “COMO DOMINAR TÉCNICAS QUE VÃO TE COLOCAR NO MERCADO DE CONFEITARIA IMEDIATAMENTE”
  • “É ISSO QUE PODE LEVAR AS SUAS VENDAS PARA O PRÓXIMO NÍVEL, AINDA EM 2021”
  • “COMO CRIAR NOVAS FONTES DE LUCRO PARA O SEU NEGÓCIO NOS PRÓXIMOS DIAS”

Após encontrar a sua headline, você vai precisar fazer toda a defesa da sua promessa e despertar no seu alvo, um desejo muito forte ou uma enorme urgência e necessidade.

É preciso trabalhar com estímulos emocionais tão fortes, que sejam capazes de fazer com que as pessoas sejam deslocadas para o assunto que você está tratando com elas.

Eu não disse que era simples, eu disse que existe um grande erro.

Mas há o caminho que vai te levar para o acerto. E é exatamente esse caminho, que eu quero que você siga.

Por isso que eu estou aqui, para te ajudar pessoalmente a conseguir resultados, assim como nossos clientes.

Nossa equipe está pronta para te ouvir e, em seguida, apresentar quais são as melhores soluções para o seu caso e como poderemos te ajudar a atrair novos clientes.

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É só clicar nesse botão e nós iremos entrar em contato com você.

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